Skip to content

Quem Somos

Realizadores de Sonhos!
É o que somos! É o que é o Olheiro Virtual!

Brasil, berço de talentos esportivos quase nunca aproveitados.
O talento para a prática de esportes está no sangue do brasileiro, está no nosso DNA, independentemente da presença, ou não, de suporte oficial. Por isso é que a toda hora surgem novos campeões. Mas também é pela falta de apoio que você certamente já conheceu um garoto ou uma garota com muito talento esportivo, mas que, infelizmente, acabou não dando certo no esporte simplesmente pela falta de oportunidade.

Sim, é verdade! Você, eu, todos nós já vimos isso acontecer.

O nosso Brasil está – e sempre esteve – repleto de jovens promessas esportivas desperdiçadas. Neste exato momento, de acordo com o IBGE, temos milhões de crianças e adolescentes espalhados pelo país, muitos deles dotados de grandes capacidades para o esporte. É que temos, entre outros fatores, enormes diferenças regionais e sociais. Somos um país de bairros periféricos nas grandes cidades, de municípios pequenos e vilarejos distantes, de comunidades rurais e lugares remotos. Tente imaginar, agora, quantos futuros atletas nós perdendo nesses
locais...

Milhões e milhões de sonhos
Imagine, também, quantos meninos e meninas, Brasil a fora, estão, enquanto você lê isto, sonhando em poder mostrar seu talento para algum clube, para alguma associação esportiva, para algum agente.

Pense em quantos olhinhos brilhantes de alegria, de talento, de sonhos e
vida há por aí, só esperando uma chance real, uma porta aberta. Tente imaginar quantos pais e professores de educação física, nas regiões periféricas, não vivem angustiados pela impossibilidade (econômica, muitas vezes) de apresentar ao mundo os talentos que têm sob seus olhos...
São milhões!

Milhares e milhares de desejos
Agora pense, por outro lado, em quantos agentes, clubes e associações não gostariam de descobrir esses talentos escondidos, de receber, na sua porta, por assim dizer, essas inteligências esportivas juvenis. São dezenas de milhares!

O obstáculo histórico – o abismo
O problema, então, é a distância, o histórico abismo aberto entre os donos destas duas vontades, entre a criança sonhadora e talentosa, jovem diamante bruto, e os clubes e associações que poderiam lapidá-lo, que poderiam desenvolver neles o dom natural e tê-lo à sua disposição.

A solução Inovadora – A Ponte entre o talento e a oportunidade real
O Olheiro Virtual surge neste ponto exato para ser o elo de ligação, a ponte que une as duas vontades, que cria oportunidades, que permite o encontro do talento com as estruturas profissionais, que encaminha a realização dos sonhos.

Com o Olheiro Virtual as enormes distâncias serão reduzidas a um quase nada.
O Olheiro Virtual inova, utilizando a plataforma da rede mundial de computadores e, nela, cria um ambiente específico, idôneo e seguro para
a exposição controlada dos talentos disponíveis. Não nos limitamos a uma ou outra modalidade esportiva. Valorizamos todos os esportes, sejam eles profissionais ou amadores, olímpicos ou não. Todos são igualmente importantes para nós.

O Olheiro Virtual, surgido no Estado de Mato Grosso - Brasil, já nasce grande e forte. Foram consolidadas parcerias com diversas entidades para captação e divulgação, para o Brasil e para todo o planeta, das jovens promessas esportistas.

Quem somos?
Realizadores de Sonhos!
É o que somos! É o que é o Olheiro Virtual!
Venha nos conhecer. Junte-se a nós.
Seja bem vindo!

Scroll To Top